segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Anjos do demonio - cap. 3


Abri a porta e era Andy, ele me da um selinho e vai entrando
Carly: quem é que te deu liberdade de ir entrando assim na minha casa - disse o encarando, mais com muita vontade de rir
Andy: a sei la, é que agora so quase da familia né - ele disse se deitando no sofá
Carly: sonha - eu fui indo em direção a cozinha, peguei uma almofada que estava no chão e joguei nele, apenas o ouvi rindo
Oliver: é meu cunhadinho? - disse Oliver pegando nutella morango e suco na geladeira
Carly: Oliver, vai se fuder - eu peguei alguns tipo assim mil Cupcake (desculpa é que eu Bg sou viciada em Cupcake não resisti) 

Pegamos a pipoca e o o suco ( ou chocolate quente é de sua preferencia) e fomos para a sala, Andy nos olhou com uma cara de tipo "faz quanto tempo que vocês não se alimenta?"
Andy: faz quanto tempo que vocês não se alimenta? - pegou um Cupcake
Oliver: sei la, mais então vamos assistir o que? - ele disse comendo morango com nutella
Carly: Piratas do caribe 4? - eu disse bebendo suco
Andy: serve - e ai nos ficamos ate acho que umas 3 da manhã vendo filmes, então nos fomos dormir eu dormi no meu quarto (obvio) Oliver no dele e Andy no de visitas.
     Eu costumo acordar cedo, não sei por que, acordei era 8 da manhã, tomei um banho e vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68259717&.locale=pt-br  e desci para arrumar o café, fiz o café da manhã, comi e fui ver tv, fiquei assistir disney chanel, logo vi Oliver descendo as escadas esfregando os olhos e so de cueca Box
Carly: Oliver agora você mora aqui em casa então será que você não poderia vestir uma roupa? - o encarei, e ele me encarou e se olhou
Oliver: ta bom - ele subiu as escadas e desceu apenas de short, ele foi direto pra cozinha, e em seguida Andy desceu também só short, ele ficaram na cozinha acho meia hora - campainha toca -
Carly: oi, em que posso ajuda-lo
XxXx: Ola Carly, eu sou Carringan é um prazer te conhecer - ele disse beijando minha mão
Carly: o Prazer é todo meu - eu disse sorrindo
Carringan: bem Carly vejo que ja conheceu Andrew - ele disse olhando por cima de meu ombro, dava para ver Andy e Oliver da porta
Carly: é sim o que tem de mal nisso? - o encarrei duvidosa
Carringan: - ri pelo nariz- nenhum mais você sabe que ele é filho do demonio não é, e você sabe que agora ta metida nessa historia não é? você e seu irmã - ele dizia olhando em meus olhos o que me deixava insegura
Carly: sei sim, e o que você tem a ver com isso? -eu disse mostrando ser forte
Carringan: nada, so vim lhe avisar que você tem muitos poderes igual Andy, e que você tem que se afastar dele, ou você morre - ele se virou e foi embora, eu entrei e os meninos vieram para a sala
Oliver: quem era? - perguntou se sentando no sofá
Carly: ninguem de importante - menti e me sentei do lado dele, ficams um tempão vendo tv ate que o celular do Oliver toca e ele diz que ta indo para o ensaio da banda Andy também sai, eu fiquei ali sozinha então coloquei um cd pra tocar e comecei a ler meu livro eu ja estava terminando ele faltava duas paginas terminei de lelo e fui para a cozinha arrumar algo para comer depois fui dar umas olhadas nas redes socias, na verdade mal olho é que eu sou viciada por jogos fiquei jogando no pc um tempinho ate que meu celular toca
~Ligação~
Carly: diga abestado
Danny: oi Carly, entao temos ensaio amanha de manhã
Carly: ajudo muito, que horas anta?
Danny: 8 e meia
Carly: ta bom xau
Danny: xau
~Ligação~
eu desliguei o som e fui para o meu quarto la eu fiquei desenhando ja era 23:30 e a campainha toca
Carly: Quem será a essa hora? -
                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário