sábado, 12 de janeiro de 2013

Anjos do demonio - cap. 4


Carly: Quem será a essa hora? - desci as escadas e abri a porta, era o Oliver
Oliver: oi - disse entrando, sentando no sofá e ligando a tv, eu ri, fechei a porta
Carly: Oli eu vou dormi tenho ensaio amanha cedo! - eu fui ate a escada quando eu tava no segundo degrau
Oliver: Ensaio do que? - ele me olho surpreso
Carly: eu sou dançarina - eu disse subindo as escadas, entrei no meu quarto vesti meu pijama, e me deitei fiquei encarando o teto, e pensando no que o tal Carrigan me disse "você tem muitos poderes igual Andy" será que isso é verdade?... depois de um bom tempo pensando eu acabei adormecendo... Acordei, tomei um banho, e coloquei essa roupa, desci arrumei o café, me sentei na mesa e Oliver entra na cozinha só de cueca box
Carly: eii, o que eu lhe disse? - eu disse o encarrando feio
Oliver: o que tem? sou seu irmão! - ele disse se sentando na mesa e eu me levantando peguei a xicará de café e fui para sala liguei a tv coloque na Disney, fiquei la ate 8 horas, então peguei minha bolsa e fui para o ensaio, chegando lá estranhei um pouco
Carly: oi, o que ta acontecendo? - eu perguntei colocando a minha bolsa no banco
Danny: A Disney quer nos contratar para fazermos um seriado! - eu dei a louca, ja deu pra perceber que eu amo a Disney não é
Carly: SERIO? e qual seria o nome? - eu disse empolgada
Luna: Shake It Up! - ele disse também empolgada
Carly: a gente vai aceitar nao é? - eu disse pulando no Danny
Danny: vamos sim! eu disse pra vocês que ela iria aceitar
  e assim foi a tarde arrumando tudo para o novo seriado da Disney, eu nem acredito que vou tar nele *-* ......
     fui embora (obvio) chegando em casa do de cara com Oliver e Andy jogando Guitar Hero, me deu a louca
Carly: o que vocês pensam que tao fazendo com O MEU GUITAR HERO? - meu so meu e de ninguem mais
Oliver: jogando :) - ele disse prestando atenção no jogo
Carly: ta bom Oliver - eu disse mais calma - Andrew tenho que conversar com você! - eu disse subindo para o meu quarto
Andy: vishi disse meu nome, to ferrado - ele disse parando de jogar pulando e sofá e indo ate o meu quarto, ele abriu a porta e eu estava sentada na casa com as costas encostada na cabeceira
Carly: Andy o que eu sou? - eu disse o encarando e logo depois abaixando o olhar, ele veio ate mim e pegou no meu queixo e levantou o meu rosto
Andy: Nefilim - ele disse olhando no meu olho e sentando do meu lado
Carly: hã? - olhei confusa para ele
Andy: Nefilim são filhos de anjos caidos - ele disse olha para frente
Carly: eu sou uma Nefilim filha de um anjo caido! - eu disse também olhando para a frente
Andy: ....
        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário