sábado, 19 de janeiro de 2013

Anjos do demonio - cap. 5

Andy: ou de um Nefilim mesmo - ele disse me olhando
Carly: me explica... me explica, o que é isso?! - eu disse confusa
Andy: desculpa Carly, mais eu não posso - ele disse olhando para baixo
Carly: me explica o que é isso! agoraa! - eu disse mais alto e nervosa
Andy: Carly eu não posso eles irão te machucar, o cheshvan ta chegando, e agora por minha culpa você sabe demais - ele saiu do quarto nervoso, e eu fiquei mais nervosa ainda, então decidi tomar um banho relachante, coloquei meu pijama e fiquei e fiquei no meu quarto o resto do dia só pensando.......No outro dia acordei com uma puta dor de cabeça tomei um banho e vesti essa roupa, me joguei na cama peguei meu not e fiquei procurando coisas sobre Nefilim, era realmente verdade, então eu vi que eu sou digamos Imortal, queria ter certeza disso, peguei uma navalha e passai no meu pusso             mais logo em seguida começou a cicatrizar, eu me assustei, e derrepente Oliver entra no banheiro e ve sangue espalhado pelo banheiro todo
Oliver: érr... eu volto outra hora - ele disse confuso e saiu do banheiro eu ri, limpei tudo e fui no quarto de Oliver
Carly: Oi - eu disse entrando e me sentando do lado dele
Oliver: oi - eu apoiei a cabeça no ombro dele
Carly: Oli me diga o que você entendeu com aquela sena? - eu disse normalmente
Oliver: intendi que tu ta menstruada - comecei a rir fui no banheiro peguei uma navalha e voltei pro quarto dele
Oliver: o que que você vai fazer com essa navalha ai? - ele disse meio assustado, eu peguei o braço dele e passei a navalha, eu vi que ele tava assustado,mais logo a ferida começou a cicatrizar e eu vi que ele ficou mais assustado ainda, então ele pegou a navalha e começou a passar a navalha pelo braço loucamente, mais todas as feridas cicatrizavam
Andy: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? - ele disse gritando
Carly: POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? - eu disse tambem gritando
Oliver: PERAI, EU QUE PERGUNTO! QUE PORRA É ESSA? - vi que Andy ficou nervoso
Andy: Caralho, sera que você são loucos, vocês nao tem a noção do perigo que tao correndo agora - Andy encostou a cabeça na parede e deu um soco na mesma - Olha vocês dois são Nefilim e o pai de vocês é um anjo caído por isso a dona Carol se separou dele entenderam, e agora que vocês, eu, sei disso e agora vocês estão correndo perigo - eu puxei Andy para o meu quarto
Carly: Andy, Andy olha pra mim - eu peguei o rosto dele e virei pra mim fazendo com que ele olhasse diretamente para mim
Andy: Carly não faz isso comigo - ele estava com um olhar triste para mim, ele me beijou
Carly: eu precisava saber a verdade , por que você não me contou eu poderei ficar a eternidade com você - falei 
Andy: Não é bem assim!! - ele disse fugindo o olhar
Carly: você queria me privar da verdade, ate quando?
Andy: até quando fosse possível, só que você é muito teimosa  - ele disse olhando no meu olho
Carly: Isso se trata da minha vida , eu tinha que saber e o que tem de ruim nisso ??? - eu disse nervosa olhando no olho dele
Andy : Eu só quero te proteger - o olhar de piedade dele me irrita
Carly: Me proteger do que  , da verdade esse tipo de proteção me irrita !! - disse ja com a voz alterada
Andy: Carly não é bem assim - ele disse olhando para baixo
Carly: como não é Andrew? me diz! - eu disse o olhando com ódio
Andy: merda, Carly o Chesvan começa hoje, e agora eles sabem que você é uma Nefilim - ele disse nervoso andando de um lado pro outro
Carly: como assim? - 

                 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário