quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Anjos do demonio - cap. 6

Carly: como assim? - o olhei confusa
Andy: é você descobriu tudo menos isso não é Carly - ele disse com a voz já bem alterada
Carly: eu não entendi muito bem o que é! - eu disse encarando o chão
Andy: os anjos caídos vão te tortura até você prometer lealdade a eles e todo Cheshvan eles iriam possuir seu corpo, você vai ver tudo que eles irião fazer mais não poderá impedi-los - eles disse me encarando
Carly: e se eu não prometer? - disse o olhando com medo
Andy: não tem como não prometer, eles vão te tortura e muito, fazer você enfrentar seus maiores medos... - o interronpi
Carly: já entendi - eu disse me deitando na cama
Andy: Carly promete para mim que vai fazer esse juramento?! - ele disse disse me encarando
Carly: claro... que não, você acha mesmo que eu vou jurar lealdade a alguém que vai dominar meu corpo por 2 semanas todo ano, haha nem em pesadelos
Andy: Carly.... não sei como ainda não te descobriram - Andy respira fundo - então vá em frente com a sua rebeldia - ele disse e saiu do quarto com raiva e tristeza ...................... eu me deitei na cama mais resolvi tomar um banho essa roupa desci as escadas e disse
Carly: ei eu vou dar um volta quer ir junto? - eu disse abrindo a porta
Oliver: mais que claro que eu vou - ele disse desligando a tv - se acha que eu vou deixar a minha mananinha querida sair sozinha enquanto pode ter um monte de anjos caídos soltos por ai atraz de um nefilim - ele disse vindo em minha direção eu sai e ele fechou a porta
Carly: eles devem tar ocupados demais dominando o corpo de outro nefilim - eu disse zombando dele
Oliver: zoa não o senhora mulher do huck - ele disse colocando as mãos no bolso da jaqueta
Carly: Senhora mulher do huck? - eu disse rindo - essa foia ótima Oliver,ele riu de mim e eu passei meu braço no dele e ficamo andando pela cidade, quando nos chegamos em casa recebi uma ligação
Carly: Alô? - eu disse indo para a cozinha
XxXx: Ola Carly aki é o Chris Tompson o Criador do Shake It Up
Carly: sim, pode falar! - eu disse pegando um copo de água e em seguida o bebendo
Chris: então as gravações começam essa semana na segunda mais conhecida como amanhã - nós dois rimos - as 7:30 ok
Carly: ok
Chris: xau ate amanha
carly: xau Chris ate amanha - eu disse e desliguei o celular fui para a sala me sentei e fiquei vendo o Oliver Jogas Guitar Hero AC/DC
Carly: você é mais viciado do que eu - eu disse olhando para a tv, ele acertava quase tudo
Oliver: sim sim sim uhullllllllllllll - ele disse se achando o guitarrista profissional eu olhei as horas era 10:30
Carly: eu vou dormi, boa noite Oliver - eu disse subindo as escadas
Oliver: boa noite Carly - eu entrei no meu quarto coloquei meu pijama e me deitei no outro dia acordei 6:00 hrs tomei um banho vesti essa roupa e fui para a gravação lá, a gravação ocorreu tudo bem sai do estudio já era 7:30 Oliver avia ido me buscar.
                  Continua..............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Gente me desculpe a demora eu viajei e também estava sem ideia, na verdade eu to bem sem ideia por isso ficou uma merda esse capitulo talvez eu demore para postar o próximo, mais prometo que ele sera muito melhor ( e também to estudando cedo então isso me ajuda a ficar sem ideia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário